23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

SIG prende homem condenado por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Três Lagoas

Policiais Civis da Seção de Investigações Gerais (SIG), em ações de apoio ao Poder Judiciário, no sentido de se dar efetividade a decisões judiciais referentes a condenações criminais, prendeu nesta terça-feira (16), um homem, de 21 anos condenado a oito anos de reclusão, em razão dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Três Lagoas.

Conforme a polícia, no dia 20 de abril de 2020, o acusado foi preso, juntamente com outro homem e autuados em flagrante, após serem surpreendidos mantendo em depósito quase 1 quilo de maconha, distribuído em diversas porções.

Na ocaisão, o entorpecente estava escondido entre produtos de uma sorveteria, no Bairro Santa Rita, que era utilizada como faixada, para a venda de drogas.

Ainda de acordo com a polícia, no transcorrer da ação penal, em obediência aos dispositivos legais, ele foi colocado em liberdade por decisão judicial, para nessa condição, aguardar o seu julgamento.

Ao final do processo, foi condenado, sendo que posteriormente, após recurso impetrado pelo Ministério Público, a pena foi fixada em oito anos de reclusão.

CUMPRIMENTO DO MANDADO

De posse do mandado de prisão e através de informações coletadas pelos agentes do Núcleo Regional de Inteligência, os investigadores realizaram diligências, encontrando e prendendo o autor.

Ele foi conduzido à sede da SIG, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal desta Comarca, e após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado a unidade prisional para início do cumprimento da pena estipulada.

DENÚNCIAS

A SIG/TL (Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas/MS) solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.