17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

SIG prende homem que judiava de mãe no Interlagos

23/08/2014 09h33 – Atualizado em 23/08/2014 09h33

Ele foi preso quando “fazia almoço” para a mãe; com mandado de prisão nas mãos, os policiais cumpriram a determinação da Justiça

Léo Lima

Um homem de 49 anos foi preso ontem (22) por equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Três Lagoas, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça local, por conta de quebra de medida protetiva.

Segundo informações, policiais do SIG, tão logo receberam copia de um Mandado de Prisão em desfavor de Valdivino Lopes, efetuaram diligencia no intuito de localiza-lo e prende-lo. O SIG obteve informação de que ele poderia estar na casa de sua mãe, no bairro Interlagos. De imediato deslocaram para o referido endereço, local em que Valdivino foi localizado e abordado.

MAU FILHO

Valdivino tinha contra si uma medida protetiva, por conta de acusação de que ele estaria judiando da mãe. Como ele não respeitou tal determinação judicial foi decretada sua prisão. Daí, o cumprimento do mandado de prisão.

No momento de sua prisão, Valdivino informou que estaria fazendo almoço para sua mãe, dando assim a entender que sem ao menos dar alguma explicação ele continuava a desrespeitar a ordem judicial.

Ele foi conduzido até o SIG local em que foi dado cumprimento ao respectivo mandado e posteriormente encaminhado até uma das celas do presidio de segurança local, onde permanecera à disposição da justiça. (Com SIG)

Valdivino não podia chegar perto da mãe por conta da medida protetiva, mas acabou preso na casa dela (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.