23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

SIG recupera celulares furtado e roubado em Três Lagoas

A Polícia Civil de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), recuperou nesta quarta-feira (15), dois aparelhos celulares furtado e roubado em Três Lagoas.

O primeiro celular, marca Samsung, modelo A30 foi encontrado com um rapaz de 23 anos, no Bairro São João. Durante checagem foi constatado pelos investigadores que o aparelho havia sido roubado em Andradina (SP), no dia 19 de julho deste ano.

Questionado sobre os fatos, o suspeito afirmou que teria pago o valor de R$ 1 mil e que a negociação do celular ocorreu na cidade do interior de São Paulo, indicando também o vendedor.

De posse das informações, a autoridade policial paulista foi comunicada sobre o ocorrido para às providências cabíveis e restituir o celular ao seu proprietário.

SEGUNDO CELULAR

O segundo aparelho celular, marca Motorola Moto G9, foi furtado no Bairro Jupiá, no dia 25 de agosto deste ano. Na ocasião, o aparelho estava dentro de um veículo e foi localizado também hoje pelos policiais com um homem de 31 anos, no Bairro Jardim das Oliveiras.

Sobre a origem do celular, o abordado afirmou que teria comprado em um aplicativo de compra e venda, de um desconhecido pelo valor de R$ 900, porém, não apresentou nenhum documento referente a negociação do aparelho.

RECEPTAÇÃO

Ainda segundo a polícia, as pessoas que adquirirem os celulares, produtos de crime, podem responder por crime de receptação.

Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones 67.3929.1173, 67.3521.4984 ou 67-9.9226.8210(WhatsApp).

SIG recupera celulares furtado e roubado em Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.