23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Simone faz show sem a irmã, Simaria, que está com tuberculose: ‘Não está sendo fácil’

24/04/2018 17h00

Redação

Simone está fazendo shows sem a irmã, Simaria, que está em casa, tratando de uma tuberculose ganglionar. A cantora se apresentou sozinha no evento Garota Vip, que aconteceu neste fim de semana em Fortaleza, e falou da saúde da irmã.

“Não está sendo fácil ganhar esse dinheiro sozinha (risos). Tenho que cantar, animar, botar o povo pra cima, fazer o povo rir, é muita coisa. Eu tive com a Simaria ontem, ela está se recuperando, está morrendo de vontade de voltar para os palcos. Ela está deitadinha, repousando, mas ligada em tudo o que está acontecendo e vendo as energias positivas que os fãs estão mandando. Estou aqui como irmã na torcida para que ela volte logo”, disse Simone, que compartilhou um vídeo do show em seu Instagram.

Simaria ficou internada por cinco dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e segue o tratamento em casa. Ela terá que ficar afastada do trabalho por 30 dias, enquanto a irmã Simone cumprirá a agenda de shows sozinha.

Em novembro de 2017, um diagnóstico de infecção aguda de vias aéreas superiores tirou Simaria dos palcos. A artista ficou em tratamento por aproximadamente um mês e reduziu o número de apresentações no período.

Confira a nota enviada pela assessoria da cantora na semana passada sobre o estado de saúde dela

“A paciente Simaria Mendes Rocha deu entrada no Hospital Sírio-Libanês no dia 12/04 com queixa clínica de emagrecimento, alterações gastrointestinais e estafa devido a agenda intensa de compromisso. Realizados exames laboratoriais que mostraram anemia e durante investigação específica ficou evidenciado aumento do gânglio supraclavicular à direita. Feita avaliação histopatológica que diagnosticou reativação de tuberculose ganglionar. A paciente recebeu alta hospitalar hoje, dia 17/04, e continuará tratamento em sua residência, sendo acompanhada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho e pelo Prof. Dr. David Uip e deverá permanecer afastada do trabalho pelo período de 30 dias. Simone segue cumprindo a agenda de shows normalmente e, em maio, as cantoras mantém as férias já programadas. Simaria agradece o carinho e compreensão de todos os fãs e, neste momento, irá dedicar os seus dias para cuidar da saúde”

(*) Extra

Simone faz show em Fortaleza sem a irmã, Simaria Foto: Reprodução/Instagram

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.