25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Simone Tebet mantém leitura da PEC Emergencial na CCJ desta semana

Ela também defende que a decisão sobre como aplicar os R$ 30 bi do orçamento impositivo seja do Governo

A presidente da Comissão de Constituição e Justiça, senadora Simone Tebet (MDB-MS), anunciou que está mantida a reunião da próxima quarta-feira (18), com a previsão de leitura do relatório da PEC Emergencial (PEC 186/2019). Ela, no entanto, cancelou as audiências públicas previstas para amanhã. A senadora informou, por meio de suas mídias sociais, que conversou com os líderes partidários antes de tomar tal decisão.

Nesta segunda-feira (16) devem ser publicados dois atos administrativos do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, para complementar as medidas de contenção do coronavírus.
A senadora também informou que se submeteu ao exame do cornavírus e está aguardando o resultado. “Estarei no Senado esta semana, assim que sair o resultado do meu exame, pronta para votar projetos relevantes para o País. Mas me recusarei a dar presença na sessão do Congresso se estiver na pauta o PLN4 que destina R$ 30 bilhões do Orçamento ao relator, como emenda impositiva. Este dinheiro tem de ficar com o Governo, para obras estruturantes e para combater o coronavírus”, disse.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.