21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Simone Tebet recebe apoio da Fetracom-MS na corrida à presidência do Senado

Em nota divulgada há pouco, a Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviços de Mato Grosso do Sul – FETRACOM/MS comunicou que apoiará a senadora sul-mato-grossense Simone Tebet (MDB) para presidência do Senado da República.

De acordo com o comunicado, “Tebet já demonstrou ao Estado e ao país sua competência no legislativo federal e na disputa pela presidência da Casa ela demonstra também coerência com suas ideias e luta pela independência dos poderes”

Continua: “A senadora já demonstrou em diversos momentos  que tem capacidade para dialogar com diversas lideranças políticas e saberá conduzir bem os trabalhos no Senado, trabalhando os assuntos de reais interesses do povo brasileiro.

Além disso, a FETRACOM/MS acredita também que a possibilidade de Simone Tebet ser a primeira presidente mulher do Senado da República será outro fato inédito e histórico, além de independência em relação ao Palácio do Planalto.

A federação e certamente o povo sul-mato-grossense e brasileiro em geral, torcem pela sua vitória para que o Brasil tome um novo rumo, que o leve ao crescimento e desenvolvimento econômico, social, enfim, em todas as esferas.

O possível controle do Coronavírus, com a chegada das vacinas ao Brasil, também contribui para que se estabeleça no país novos tempos de trabalho e progresso, com a devida valorização dos trabalhadores que formam esta grande e poderosa nação brasileira”, encerra a nota.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.