29.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sindicato do Comércio entrega certificados do projeto “Os donos do Futuro”

19/10/2015 15h24 – Atualizado em 19/10/2015 15h24

O objetivo dos cursos são aprimorar os trabalhadores do comércio três-lagoense

Assessoria

Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas fez a entrega de dezenas de certificados durante a solenidade, realizada na sexta-feira (16), na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, a entrega dos certificados do projeto “Os donos do Futuro” para os alunos do curso de Rotinas de Departamento de Pessoal.

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio, Eurides Silveira de Freitas, falou sobre a importância do curso. “Os cursos que são oferecidos pelo Sindicato representam mudança, oportunidade é nova porta que está abrindo. Nosso objetivo é qualificar os trabalhadores do Comércio e também de outros seguimentos, mas, que estejam interessados em se qualificar ou aprimorar seus conhecimentos”, explica Eurides.

Ainda de acordo com o presidente, vários cursos já foram realizados e o objetivo é realizar muitos outros. Durante a solenidade de formatura, Eurides Silveira, parabenizou os formandos e desejou muita sorte na nova fase. “Espero que todos vocês sejam felizes e tenham sucesso. Esses cursos não só continuarão como virão outros.“Estou bastante feliz por participar deste momento tão importante na vida de cada um de vocês.

De acordo com o presidente, centenas de trabalhadores já passaram pelos cursos de qualificação que são oferecidos pelo Sindicato, para a última turma foram entregues 24 certificados. Na oportunidade, Eurides, também agradeceu a parceria do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas (Sincomércio), e lembrou que só e possível a realização dos cursos praticamente sem nenhum custo aos participantes por causa da parceria e colaboração de toda a diretoria do Sincomércio de Três Lagoas, que oferece a sede juntamente com toda sua estrutura para a realização do curso que beneficia os trabalhadores.

ENTREGA DE CERTIFICADOS

Durante a entrega de certificados o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Três Lagoas, Sueid Silva Torres, elogiou todos os participantes do curso e lembrou de alguns cursos e certificados conquistou em sua vida e fez um discurso de incentivo. “Todo e qualquer curso ou qualificação que temos a oportunidade de fazer em nossa vida é extremamente importante, o certificado tem muitas funções, valores e muitas vezes decisivos na hora de uma colocação no mercado de trabalho, o mais importante e o conhecimento que levamos para a vida toda e que será sempre útil”, enfatizou Sueid.

Ele também colocou o Sincomércio de Três Lagoas a disposição do Sindicato dos Empregados no Comercio e ressaltou que as parcerias contribuem para a realização do projeto “Os Donos do Futuro” e engrandece quem participa.

Falando da necessidade de qualificação, da valorizando dos trabalhadores e agradecendo a parceria de todos que colaboram ou colaboraram para a realização dos cursos do projeto “Os Donos do Futuro”, Eurides Silveira concluiu suas palavras.

(*) Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas

Participantes do projeto

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.