02/05/2015 08h41 – Atualizado em 02/05/2015 08h41

Os cursos são organizados todos os meses pelo sindicato e é gratuito para os filiados

Assessoria

Na noite de ontem, 30, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas formou mais uma turma de oratória. No total foram 18 trabalhadores que finalizaram o treinamento oferecido pela entidade sindical gratuitamente.

Os cursos são organizados mensalmente pelo sindicato em diversas áreas, “realizamos qualificação em departamento pessoal, oratória, atendimento, tudo que auxilie o trabalhador no seu dia-a-dia e o ajude a conquistar melhores condições profissionalmente”, explicou o presidente, Eurides Silveira de Freitas.

O trabalhador filiado ao sindicato não tem custos para realizar os treinamentos, “nosso intuito é incentivar melhorias na carreira do funcionário, pensando nisso arcamos com todas as despesas. Os alunos têm os melhores professores, estrutura de ponta e materiais gratuitamente”, disse Freitas.

Ao final do curso o presidente agradeceu a participação de todos e parabenizou-os pelo seu dia. “Gostaria de parabenizar todos os trabalhadores pelo seu dia. É uma honra fazer parte da classe que movimenta e gera riquezas para nosso país”.

(*) Assessoria 7even

 No total foram 18 trabalhadores que finalizaram o treinamento oferecido pela entidade sindical gratuitamente.

Comentários