24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Sindicato move ação cobrando insalubridade para trabalhadores de Hospital

23/04/2015 15h28 – Atualizado em 23/04/2015 15h28

Sindicato move ação cobrando insalubridade para trabalhadores de Hospital de Três Lagoas

Ação é para cumprimento de acordo coletivo, o que não vem acontecendo atualmente

Assessoria

Na tarde desta quarta-feira, 22, o presidente do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Três Lagoas, João Carvalho, participou, junto com o advogado, Rodolfo Guerra, de uma audiência de conciliação sobre o pagamento de insalubridade aos funcionários do Hospital Cassems.

Para o presidente, João Carvalho, isso será mais uma conquista para os filiados. “Nós queremos apenas que seja cumprido o que está no nosso acordo coletivo, por isso é importante o engajamento da nossa classe para que todas suas indignações sejam trazidas até nós, para que possamos resolver sempre da melhor forma”, finalizou. A ação visa o pagamento do benefício para os funcionários da área de recepção, farmácia entre outros.

ASSEMBLEIA

Acontece também nesta sexta-feira, 24, uma assembleia com todos os trabalhadores do Hospital Cassems que fazem parte do Sindicato da Enfermagem para uma deliberação da categoria sobre a não apresentação de uma contra proposta da empresa. A carta com as reivindicações salariais do Sindicato foi protocolada em fevereiro, e até o presente momento o Hospital Cassems não se pronunciou. A data base de negociação é maio.

A reunião acontece às 19h, na sede do Sindicato na rua Bruno Garcia, 357 – Centro.

(*) Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Três Lagoas

Segundo o presidente João Carvalho até o momento o Hospital Cassems não se pronunciou em relação às reivindicações. (Foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.