19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Sindicato Rural de Batayporã prepara inauguração da nova sede

20/03/2012 14h11 – Atualizado em 20/03/2012 14h11

Da Redação*

O Sindicato Rural de Batayporã prepara, para o próximo sábado (24), a solenidade de inauguração da sua nova sede, que está sendo construída no prolongamento da Avenida Brasil, em frente à Vila Maria Gonçalves.

As novas instalações do sindicato, que estão sendo construídas em um terreno de um alqueire, já contam com 350 metros quadrados de área coberta, escritório e sala de reuniões. Segundo a direção da entidade, a médio e longo prazo, será construída ainda uma pista para prova de laço e mangueira para a realização de leilões e outras atividades.

O Sindicato Rural de Batayporã foi fundado em 1999, com objetivo de representar a classe produtora local. A entidade conta com vários parceiros, entre os quais estão o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul), Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (Funar), Confederção Federal de Agricultura (CNA) e Prefeitura Municipal de Batayporã, através das secretarias de Meio Ambiente, Agricultura e Assistência Social.

Entre os serviços prestados pelo Sindicato Rural estão organização de documentos, realização de cursos de qualificação e representação dos produtores junto às esferas municipal, estadual e federal.

Evento

A solenidade de inauguração da nova sede da entidade irá acontecer no próximo sábado (24), a partir das 10h. Na ocasião também será empossada a nova diretoria eleita, que ficará à frente do sindicato pelo período de três anos.

Logo após a solenidade, será realizada uma confraternização entre os produtores presentes e autoridades convidadas. A dupla sertaneja Charlles e Gabriel irá se apresentar durante o evento.

(*) Com informações Nova News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.