17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sindicato Rural de Paranaíba investe e constrói novo tatersal

19/04/2013 10h13 – Atualizado em 19/04/2013 10h13

Sindicato Rural de Paranaíba constrói novo tatersal

Da Redação

A grande novidade do Sindicato Rural para este ano, no que diz respeito a estrutura, será a construção de um novo tatersal para a realização de seus leilões. O pedido dos produtores, para melhorias no local, já é antigo; além de pequeno, ficou obsoleto.

“Ele foi útil durante muitoas anos, mas hoje ele comporta apenas 200 pessoas sentadas e, principalmente, nos leilões da Expopar e leilão especial, realizado a cada mês, ele não está comportando nossos produtores”, disse Wilberto Amaral, presidente do Sindicato Rural de Paranaíba.

A expectativa é que a inauguração seja no dia 26 de junho, dia do primeiro leilão da 51ª Expopar. A estrutura é moderna e tem mais de 800m², haverá a duplicação da capacidade de lotação, passando para 420 pessoas sentadas, além disso as arquibancadas serão substituídas por mesas e cadeiras, num formato modular, todo parafusado. Também serão construídos novos banheiros.

A obra está orçada em até R$ 450 mil, e prevê ainda que o escritório da Leilosin fique ao lado do tatersal.

EXPOPAR

Amanhã está previsto o término da venda das credenciais do primeiro lote, cada uma é vendida a R$ 150 e dá direito a entrada no recinto de Exposições durante os quatro dias em que a entrada será cobrada. Se apresentarão no dia 3 de julho (quarta-feira), a dupla Munhoz e Mariano; dia 4 (quinta-feira), Gusttavo Lima; dia 5 (sexta-feira), Luan Santana; e dia 6 (sábado), Humberto e Ronaldo.

O Sindicato ainda está programando uma atração especial para o dia 29 de junho, um sábado; ainda haverá o show gospel com Irmão Lázaro, dia 30 de junho e atrações regionais (2 de julho).

(*) Com informações de Jornal Tribuna Livre

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.