34.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sindicato Rural irá divulgar a programação da 36ª Expotrês em coletiva

09/05/2013 07h54 – Atualizado em 09/05/2013 07h54

Programação da Expotrês será divulgada hoje

A coletiva de imprensa para divulgação da gradede shows e outras informações será realizada hoje ás 19 horas

Ricardo Mendes

O Sindicato Rural de Três Lagoas promove nesta quinta-feira (09), às 19h00, no Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, a coletiva de imprensa para apresentar as novidades da 36ª Expotrês, além da grade de shows.

O Sindicato que irá completar 60 anos, promete trazer shows para agradar todos os gostos. São vários estilos desde o sertanejo, gospel e até o axé.

Para o presidente Pascoal Luiz Secco, “esperamos atrair 20 mil pessoas por dia. Iremos promover o que é de melhor para nossa população, com portões abertos queremos fazer a nossa festa com transparência e com muita alegria”, disse.

O parque de exposição está todo adaptado e seguindo as exigências do Corpo de Bombeiros. A festa contará também com uma equipe de segurança reforçada e a participação da Polícia Militar.

Além dos tradicionais shows, a Expotrês terá exposições, parque de diversão, barracas de comida, leilões, rodeios, parte técnica e muitas outras atrações.
Participe da coletiva e saiba qual será a grade de shows da Expotrês

Além dos tradicionais shows, a Expotrês terá exposições, parque de diversão, barracas de comida, leilões, rodeios, parte técnica e muitas outras atrações (Foto: Assessoria de Comunicação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.