25.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sindicato Rural promove curso de prevenção e combate a incêndios florestais

03/04/2014 17h56 – Atualizado em 03/04/2014 17h56

Sindicato Rural de Três Lagoas promove curso de prevenção e combate a incêndios florestais

O objetivo do curso é empregar as técnicas corretas para a prevenção e combate a incêndios florestais

Da Redação

O Sindicato Rural de Três Lagoas realizou nesta quinta-feira (03) um curso de prevenção e combate a incêndios florestais com parceria da terceirizada da Fibria, a Equilibra. O objetivo do curso é empregar as técnicas corretas para a prevenção e combate a incêndios florestais, com duração de 16 horas e participação de 15 pessoas, sendo que os alunos receberão ao final, diplomas reconhecidos nacionalmente.

Para o presidente do Sindicato Rural, Pascoal Secco. ” O curso vem em boa hora para o aperfeiçoamento dos alunos, já que o período de seca esta chegando”, afirmou.

O Sindicato oferece a população outros diversos tipos de cursos gratuitos, sempre com a missão de despertar a motivação da classe produtora da região de Três Lagoas, para se organizar e atingir a sustentabilidade social, econômica e ambiental.

(*) Com informações de Assecom Sindicato Rural

O curso vem em boa hora para o aperfeiçoamento dos alunos, já que o período de seca esta chegando (Foto: Divulgação/Assecom)

O Sindicato oferece a população outros diversos tipos de cursos gratuitos, sempre com a missão de despertar a motivação da classe produtora da região de Três Lagoas (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.