25.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril de 2024

Sindicatos Rurais da microrregião unidos para melhorias

30/09/2013 15h34 – Atualizado em 30/09/2013 15h34

Sindicatos Rurais da microrregião unidos para buscar melhorias e ideias

Representantes de Aparecida do Taboado, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paranaíba e Três Lagoas, participarão do evento

Da Redação

O Sindicato Rural de Três Lagoas, juntamente com a parceria da FAMASUL – Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul, realizam na próxima quarta-feira, 02 de outubro, na sede do Sindicato Rural de Três Lagoas, às 13h00, uma reunião com os Sindicatos Rurais que compõem a Microrregião para tratar de vários assuntos, inclusive de interesse da classe e também para todos que quiserem se atualizar.

Representantes de Aparecida do Taboado, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paranaíba e Três Lagoas, participarão do evento. Segundo o presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Pascoal Secco, “será um momento muito bom para trocarmos experiências. A nossa microrregião é muito forte e tem capacidade sem dúvida para desenvolver a cada dia”, finaliza.

Temas serão abordados como o esclarecimento geral sobre a Contribuição Sindical Rural (CSR); Rateio da CSR entre a Confederação (CNA),o Ministério do Trabalho (MTB), a Federação (FAMASUL) e os Sindicatos Rurais (SR); Estimativas de recebimentos futuros pelos Sindicatos, Cadastro e divulgação de dados, Certificação digital e outros.

(*) Com informações de Assecom Sindicato Rural

Sindicato Forte também foi um evento que reuniu diversos Sindicatos Rurais em Três Lagoas (Foto: Divulgação/ Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.