04/05/2016 09h59 – Atualizado em 04/05/2016 09h59

De acordo com o presidente do Sindivest/MS, José Francisco Veloso Ribeiro, trata-se de uma oportunidade única para conferir as novidades e tendências

Assessoria

Com apioo da Fiems e Sebrae/MS, o Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul) está levando 12 empresários do segmento industrial para a 26ª edição da Serigrafia SIGN, que começa nesta quarta-feira (04/05) e prossegue até sexta-feira (06/05), no Pavilhão Anhembi, em São Paulo (SP). De acordo com o presidente do Sindivest/MS, José Francisco Veloso Ribeiro, trata-se de uma oportunidade única para conferir as novidades e tendências.

Francisco Veloso reforça que a participação na feira integra a agenda de trabalho para ampliar a competitividade das micro e pequenas empresas do segmento do vestuário e têxtil do Estado. “Os empresários aproveitam para fazer novos contatos e negócios, conhecer novas tecnologias para implantar nas indústrias do Estado e ter sempre informações atualizadas do setor”, afirmou.

O evento, organizado pela Informa Exhibitions, deve reunir 650 marcas e atrair 44 mil visitantes.

A Serigrafia SIGN reúne fabricantes de equipamentos e máquinas, mídias, soft signage, routers, engravers, gravadoras a laser, tintas, solventes, látex, lona, papel, vinil e muitos outros produtos e serviços do setor. Além da feira, a Serigrafia SIGN tem como destaque a Arena do Conhecimento, que consiste em um espaço destinado a palestras, workshops e demonstrações ao vivo.

(*) Assessoria de Comunicação da FIEMS

De acordo com o presidente do Sindivest/MS, José Francisco Veloso Ribeiro, trata-se de uma oportunidade única para conferir as novidades e tendências. (Foto: Assessoria)

Comentários