25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sistema Fiems realizará Ação Cidadania no próximo sábado em Três Lagoas

A cidade de Três Lagoas irá ser beneficiada com a terceira edição do Ação Cidadania 2022. O evento, realizado pelo Sistema Fiems em parceria, será no próximo sábado (30/07), das 8h às 15 horas, horas na praça situada entre as ruas Anna Rosa Oliveira e Abílio Siqueira Campos, no bairro Novo Oeste.

A marca do Ação Cidadania é o atendimento gratuito à população em um só lugar. Entre os serviços confirmados, estão: emissão de documentos, consultas médicas, orientação jurídica e ao consumidor, atendimento especializado à mulher, inscrições para cursos, entre outros. São esperados cerca de 20 parceiros dos setores público e privado.

A organização do evento espera mais de 2,5 mil pessoas em Três Lagoas e a estimativa é que sejam realizados 6 mil atendimentos durante o dia.

Além dessas iniciativas, o Ação Cidadania oferece momentos de lazer para todos os públicos e atrações culturais gratuitas. Haverá ainda o sorteio de bicicletas entre os participantes do evento.

Esta é a terceira edição do Ação Cidadania em 2022, depois de passar por Campo Grande e Dourados nos meses de maio e junho. Até o momento, o Ação Cidadania já recebeu mais de 8,9 mil pessoas e promoveu 17,4 mil atendimentos gratuitos.

Assessoria

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.