20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sistema S leva soluções empresariais a Três Lagoas

19/11/2018 06h42

Palestras acontecem na próxima semana com temas como e-Social, e-commerce, legislação trabalhista e outros

Redação

De 20 a 22 de novembro, Sebrae, Senac, Senai, Sesc, Sest/Senat e Sicredi realizam em Três Lagoas, em parceria com o Banco do Brasil e a Caixa Econômica, oito soluções para orientar e capacitar empresários do município.

As palestras acontecem no Centro Empresarial do Sesi (Av. Angelina Tebet, 807) e trazem conhecimentos sobre e-Social, e-commerce, legislação trabalhista, crédito, eficiência energética, fontes de fomentos para projetos de inovação, dentre outros.

“Essa ação foi pensada para apresentar à classe empresarial e ao potencial empresário um pouco do portfólio do Sistema S como um todo e a sua importância para o desenvolvimento econômico territorial. Os temas foram escolhidos levando em consideração o final de ano, época em que as vendas aumentam, mas que as despesas também. A partir disso, é importante que o empresário saiba empreender, atrair clientes, controlar finanças, buscar crédito consciente, etc.”, destaca Ana Flávia Batista, técnica do Sebrae/MS.

A entrada para o evento é 2kg de alimento não perecível. Para conferir a programação completa, se inscrever e obter mais informações, acesse o Portal do Sebrae (ms.sebrae.com.br) ou ligue na Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800.

(*) Assessoria de Comunicação

Sistema S leva soluções empresariais a Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.