19.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sitrel pretende ajudar Três Lagoas em diversos seguimentos

31/01/2012 14h57 – Atualizado em 31/01/2012 14h57

Viatura é entregue pela Polícia Militar de Três Lagoas

Empresa Sitrel irá doar também carro de resgate para o Corpo de Bombeiros

Rafael Furlan

A Polícia Militar de Três Lagoas recebeu hoje uma viatura entregue pelo Diretor de Superintendência da Sitrel, Albano Vieira. Na ocasião, Albano ressaltou a importância desse ato para a cidade e a contribuição da empresa com ações de responsabilidade sócio-ambiental.

Para ele, “temos um compromisso com o município. Fizemos várias parcerias para capacitar jovens e hoje nossa empresa está sendo conduzida por pessoas da nossa região, isso mostra o nosso trabalho com os três-lagoenses”, ressalta.

A viatura, entregue pela empresa, será responsável pelo transporte de presos e para o diretor, esse é o primeiro passo, pois será entregue também um carro de resgate para o corpo de bombeiros no decorrer do ano, além de ajudar, também a Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Rita.

Para o Major da Polícia Militar, Wilson Sérgio Monari, “essa viatura irá somar com as outras doadas pelo governo do Estado. Vamos otimizar trabalho”.
A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, participou da entrega e reforçou a importância desse ato para a cidade. “Vocês estão fazendo com que Três Lagoas se torne a cidade das oportunidades, do emprego”.

Várias autoridades participaram da entrega da viatura.

Diretor da empresa entrega chave para o Major Monari
Foto: Rafael Furlan

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.