18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

SMAS está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes no 2º semestre de 2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) está com inscrições abertas para uma série de cursos profissionalizantes, com o objetivo de capacitar os jovens de Três Lagoas a ingressar no mercado de trabalho. Os cursos serão ministrados no Núcleo de Estudo e Capacitação da Assistência Social e os interessados em participar devem realizar as inscrições nos Cras de referência do seu bairro.

Os cursos disponíveis neste primeiro semestre são de embelezamento, com vagas para: Corte e Escova, Manicure e Pedicure, Design de Sobrancelha e Barbearia. Para se inscrever o interessado deve ter 16 anos ou mais e se comprometer a frequentar às aulas que serão ministradas.

No Distrito de Arapuá, também haverá abertura de vagas para o curso de manicure e pedicure, que será ministrado no Centro Comunitário e o processo de inscrição será realizado pela equipe volante do Cras Ruth, referência do Distrito.

O projeto de educação profissional para os três-lagoenses é uma oportunidade para aqueles que se derem a chance, terem novas opções para se inserir no mercado de trabalho.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.