01/03/2012 16h28 – Atualizado em 01/03/2012 16h28

Disque droga: Suspeito de tráfico é preso no bairro Vila Haro

Com este registro a Polícia Militar registra 32 ocorrências por tráfico de drogas em 2012

Elisângela Ramos

Um homem suspeito de traficar drogas, foi preso na noite de ontem (29) por volta das 23h30, no bairro Vila Haro em Três Lagoas. Uma equipe da PM do Serviço Reservado em parceria ROTAI, realizou abordagem de um homem em atitude suspeita, contra ele existia várias denúncias de envolvimento com o disk drogas.

OPERAÇÃO

Durante a operação os policiais observaram que o suspeito estava acertando a venda de drogas pelo celular, e em revista no veículo foram localizados 4 papelotes de cocaína.

RESIDÊNCIA DO ACUSADO

De acordo com a polícia os agentes militares se deslocaram até a residência do suspeito, e constataram a presença de várias pessoas dependentes químicas querendo comprar drogas.

CRIMINOSO

O autor, que não teve nome divulgado, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Distrito Policial. Com esta apreensão, a PM contabiliza o registro de 32 ocorrências por tráfico de drogas em 2012, sendo que 09 foram registradas no mês de janeiro e 23 foram registradas em fevereiro.

Na residência do acusado foram encontrados vários materiais utilizados na preparação das drogas, tais como: tesoura, balança de precisão, velas e sacos plásticos
Foto: Assessoria de Imprensa PM

Comentários