23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sorteio da Bike elétrica do Perfil News tem 18.597 engajamentos

O sorteio marcou a comemoração dos 18 anos de atividades do site Perfil News em Três Lagoas. Foi uma forma encontrada pela direção do site para prestigiar seus seguidores

O sorteio alusivo em comemoração aos 18 anos do Perfil News atingiu todas as expectativas da direção do site, tendo o alcance de 33 mil 414 pessoas, 18 mil 597 engajatamentos, mais de 440 comentários além de 80 compartilhamentos.

A promoção do sorteio teve iniciativa e apoio das seguintes empresas: Empreita Jupiá, 5 construtora, Daterra Imóveis, Livre Bikes e Mademinas. O sorteio foi realizado nesta terça-feira (29), às 16 horas, na sede da empresa Livre Bikes, situado na Avenida Antônio Trajano, nº 480, centro da cidade, além de ser transmitido ao vivo através da Fan Page deste portal de notícias.

CONHEÇA O GANHADOR (A)

O ganhador da promoção foi https://web.facebook.com/jacqueline.gomes.9484. Ela agora tem 24 horas para reclamar o prêmio e 72 horas para fazer a retirada da bicicleta, desde que a Livre Bikes esteja aberta e a equipe do Perfil News esteja no local para registrar o momento da entrega.

Tão logo acabou o sorteio, o diretor do Site Perfil News, Ricardo Ojeda já entrou em contato com a ganhadora através do messenger, porém até o momento, ela não visualizou a mensagem.

REGULAMENTO

Conforme o regulamento da promoção, caso a ganhadora não retire o seu prêmio no tempo estipulado, um novo sorteio será realizado.

A nota fiscal da bicicleta elétrica será emitida diretamente no nome da ganhadora, na qual ela permita que o Perfil News faça o uso de sua imagem, no momento do registro da entrega.

CONFIRA O SORTEIO ATRAVÉS DO LINK

https://web.facebook.com/tvperfilnews/videos/403039534266201

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.