24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sorteio da primeira etapa dos pré-selecionados do Residencial Orestinho é cancelada

16/10/2015 17h29 – Atualizado em 16/10/2015 17h29

Motivo do cancelamento foi devido à greve da rede bancária Caixa Econômica Federal, que é responsável pelo sorteio

Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas por meio do Setor de Habitação informa que foi cancelado o sorteio dos apartamentos aos pré-selecionados da primeira etapa do Residencial Orestinho. A data prevista era para o dia 21 de outubro, entretanto, devido à greve dos bancos não poderá ser realizada.

Segundo a diretora do departamento, Sônia Gois, a informação foi confirmada pelo gerente regional da Superintendência da Caixa Econômica Federal, Ubiratan Rebolças Chaves. “Devido à greve da Caixa, sendo a parceira fundamental e também administradora do sorteio, ficou impossibilitado de cumprir com o sorteio na data de 21 de outubro. Após o fim da greve, uma nova data será agendada”, explicou.

No mês passado, a prefeita Marcia Moura (PMDB) esteve em Campo Grande junto com a diretora do setor de Habitação para definir ações das próximas etapas do Residencial Orestinho.

CADASTRO E RECADASTRO

Além disso, o Departamento de Habitação informa que reabrirá na próxima segunda-feira (19) o processo de cadastro e recadastramento, destinados ao Residencial Orestinho, em fase de construção.

Para cadastrar-se é necessário comparecer ao Departamento Habitacional da Prefeitura de Três Lagoas, munido dos seguintes documentos originais: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor, Comprovante de matrícula escolar para menores de 18 anos e Certidão de Nascimento dos filhos; Certidão de Nascimento para solteiros; Certidão de Casamento, ou Atestado de Óbito do cônjuge, caso seja viúvo e, em caso de divórcio, é necessário apresentar averbação da separação; Comprovante de Renda; Apresentar o número do NIS – Número de Inscrição Social; comprovante de endereço (exclusivamente talão da conta de luz).

As pessoas com necessidades especiais devem apresentar Laudo Médico com Classificação Estatística Internacional de Doenças (CID).

O participante não pode ter nenhuma restrição no CPF, no que se refere à Receita Federal (dívidas trabalhistas, dívida de fechamento de algum empreendimento, por exemplo).
A documentação solicitada obedece aos critérios legais do processo e é o princípio para que o cidadão possa participar do processo seletivo e possivelmente ser beneficiado com uma casa pelo programa social.

SERVIÇO

O cadastro e/ou recadastramento é feito na própria sede Departamento Habitacional da Prefeitura, localizado na Rua Orestes Prata Tibery, nº 457, Centro, (ao lado da Sanesul), das 7h às 13h.

(*) Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

Sorteio da primeira etapa dos pré-selecionados do Residencial Orestinho é cancelada

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.