28.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Spin fica destruída ao colidir com boi na BR 262; ocupantes do veículo sobreviveram, mas com ferimentos

No carro estavam o casal e as filhas deles de 09 e 13 anos. Com a colisão, o veículo ficou destruído e o casal desorientado e todo ensanguentado

Mais um acidente foi registrado na BR 262, próximo da cidade de Ribas do Rio Pardo, desta vez na noite de ontem (domingo), por volta das 19hs40, conforme informou em seu site Notícias do Cerrado, o jornalista Rodrigo dos Santos.

Uma família seguia em um veículo Chevrolet Spin, quando na entrada da Nova da Mata, o carro bateu em um boi que atravessava a pista.

No carro estavam o casal e as filhas deles de 09 e 13 anos. Com a colisão, o veículo ficou destruído e o casal desorientado e todo ensanguentado. De acordo com informações da Polícia Militar, alunos da PM voltavam do CFC (Curso de Formação de Cabos 2022) e avistaram o carro fora da pista no meio do mato. Vendo a necessidade de urgência eles ajudaram no socorro e na sinalização da via.

Spin fica destruída ao colidir com boi na BR 262; ocupantes do veículo sobreviveram, mas com ferimentos

As filhas do casal não tiveram ferimentos. Ambulância do município que passou no local na hora, ajudou no atendimento e levou o casal até o Hospital 19 de Março.

O acidente aconteceu perto da zona urbana da cidade, e em um trecho conhecido pelos rio-pardenses, com declive e grande fluxo de veículos. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

A identificação deles não foi divulgada. Segundo apurado, a família teria uma chácara na região e retornava para Campo Grande.

Notícias do Cerrado – jornalista Rodrigo dos Santos

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.