27/09/2019 17h29

Isadora Manteiga é formada em moda e com 7 anos de carreira já tem suas marcas vestindo celebridades

Guta Rufino

A três-lagoense Isadora Manteiga, 27, que hoje mora em São Paulo, e atua como estilista, stylist e produtora de moda, faz sucesso com seu trabalho e também com suas marcas: Âmmbar e Martiliana, vestindo com exclusividade, celebridades da TV brasileira.

O mundo da moda sempre foi o mundo de Isadora. Ainda criança, aos 5 anos, começou a rabiscar seus primeiros croquis.

Hoje, com 7 anos de carreira, a jovem tem um currículo invejável. Há dois anos decidiu trabalhar por conta em seu escritório criativo, o IMDDC. E como fruto do seu trabalho, há 7 meses criou suas marcas.

MUNDO DOS FAMOSOS

Nesses anos de profissão, Isadora já trabalhou com famosos e anônimos. “Eles me procuram para melhorar o guarda roupa ou mesmo para a produção do visual deles em alguma ocasião importante”.
Entre as celebridades que Isadora já atendeu estão: Cleo Pires, Eduardo Stertblich, Fernanda Lima, Grazi Massafera, Marília Mendonça, Juliana Paiva, Gleici Damasceno, Giovana Chaves, Bruna Carvalho, Bruna Louise, Gabi Stacenco, Kall Medrado, Bruno Martini, Pedro Thome, Olivier Anquier, entre outros.

A produtora de moda já trabalhou com algumas emissoras de TV, como Globo, GNT e Multishow. “Um divisor de águas foi quando comecei a fazer uma temporada de amor e sexo junto com o Dudu Bertholini – estilista de sucesso/dos famosos. Fazíamos o figurino da Fernanda Lima, pesquisa de temas escolhidos para os programas, figurino do ballet. Outro momento marcante foi quando comecei a trabalhar sozinha por conta própria e trabalhos grandes, quando pessoas importantes começaram a procurar por meu trabalho”, compartilhou.

MARCAS

A Âmmbar tem 7 meses. Ela foi criada no Carnaval, “na loucura”, segundo Isadora. “Foi uma semana intensa. Criei uma mini coleção para a temporada”, explicou.

Já a Martiliana ainda não foi lançada, mas Isadora já desenvolve peças exclusivas e sob medida para os clientes. “Estou estudando a possibilidade de um desfile”, revelou.

DESAFIOS

“Muita gente só vê o glamour, porém não! Eh um trabalho extremamente cansativo, e de muito estudo”, alerta a profissional aos que desconhecem o ramo ou pretendem estudar para atuar na área.

O segredo do sucesso é não ficar parado, segundo Isadora. ” Eu sempre corri muito atrás e trabalhei muito e com amor, fazendo assim não tem como não dar certo”, frisou.

CURRÍCULO

A carreira de Isadora é pautada em estudos e dedicação. “Tive muito apoio dos meus pais e sempre que apareceu uma oportunidade de trabalho na época da faculdade, eu abraçava. Aprendi muito e fui fazendo contatos”, contou.

Isadora já trabalhou para algumas marcas, como: Helorocha, Gig Couture, com o Rodrigo Trussardi, Dudu Bertholini, Rapha Mendonça, entre outras conhecidas no mercado.

Ela já trabalhou também com a criação de figurinos, produção de moda e styling para programas de televisão e novelas, criação de collabs para algumas marcas, styling para campanhas, lookbook para marcas, styling e produção de moda para revistas de moda, atores e cantores. Além disso, também prestou serviços de marketing digital, visual merchandising e área comercial. “Na moda temos muitas opções para atuar”, ressaltou.

NAS REDES SOCIAIS

O cotidiano e trabalhos de Isadora Manteiga podem ser acompanhados pelo Instagram nos seguintes endereços: @isadoramanteiga @imddc_ @imccreative @martiliana.atelier @ammbarstore

Na foto, com Isadora e o estilista renomado, Dudu Bertholini, Cléo e Gloria Pires (Arquivo Pessoal)

Isadora Manteiga e Juliana Paiva (Foto: Arquivo Pessoal)

Estilista, stylist e produtora de moda, Isadora Manteiga (Foto: Arquivo Pessoal)

Comentários