24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Supermercado é invadido e roubado no centro de Três Lagoas

09/06/2015 15h28 – Atualizado em 09/06/2015 15h28

O ladrão quebrou o vidro da porta frontal com um tijolo, roubou vários produtos e ainda destruiu a gaveta da caixa registradora

Fábio Jorge

A Polícia Militar registrou na madrugada desta terça-feira (09) uma ocorrência de furto qualificado ocorrida em um supermercado localizado na Avenida Filinto Muller, na área central de Três Lagoas.

Conforme o boletim de ocorrências,por volta das 01h40, o gerente do estabelecimento foi comunicado pela empresa de segurança monitorada de que o local havia sido invadido, conforme o alerta do sistema. Chegando no local, o proprietário constatou o fato, ao verificar que os vidros da porta frontal foram quebrados com tijolo.

Foram furtados vários pares de chinelos, isqueiros, barras de chocolate, além da gaveta de uma caixa registradora ter sido arrancada. Não foi informado se havia dinheiro na gaveta. Como o local possui câmeras internas, os policiais tiveram acesso às imagens e realizaram diligências pelas imediações e bairros próximos, mas não localizaram o possível autor.

As imagens do circuito interno foram encaminhadas para a delegacia e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

As imagens das câmeras de segurança foram encaminhada para a Polícia Civil. (foto: Divulgação)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.