26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Suspeito de estuprar filhas diz que tinha ‘fraqueza pelas meninas’

04/10/2013 09h13 – Atualizado em 04/10/2013 09h13

À polícia, suspeito de estuprar filhas diz que tinha ‘fraqueza pelas meninas’

Vítimas moravam com o pai e a mãe em uma região a 120 km de Corumbá. Homem confessou o crime durante depoimento, afirma delegada.

Da Redação

Um homem de 63 anos é apontado pela polícia como suspeito de abusar sexualmente das três filhas, na região rural de Corumbá. Ele foi preso no dia 25 de setembro com o apoio da Marinha, mas o caso só foi divulgado nesta quinta-feira (3).

Priscilla Vieira, titular da Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso da cidade, disse que o homem confessou o crime. “Durante o depoimento, ele disse que tinha fraqueza pelas filhas”, conta.

Segundo a delegada, a família morava em uma região a 120 quilômetros da cidade. As meninas têm 14,16 e 18 anos. As vítimas disseram à polícia que os abusos começaram quando elas tinham entre 11 e 13 anos.

As três foram encaminhadas para a delegacia e passaram por exames corpo de delito e psicológico. A mãe delas, mulher do suspeito, disse que não sabia a respeito do crime. O homem está na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e foi indiciado por estupro praticado em concurso de crimes, já que houve mais de uma vítima.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.