25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Suspeito de participar do assalto ao banco de MS é preso em Uberlândia

22/11/2018 09h31

Os policias encontraram na residência do acusado diversos objetos explosivos usados no ataque

Thais Dias

Um dos suspeitos ao grande assalto ao banco de Chapadão do Sul no último dia 7, foi preso em Uberlândia (MG), por violência doméstica. Thiago Henrique Fonseca seria um dos integrantes da quadrilha que aterrorizou a cidade.

De acordo com informações do site O Correio News, a equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer na residência pois um homem armado com facas estaria ameaçando a família. No local o jovem foi imobilizado e a casa foi inspecionada.

Foram encontrados diversos explosivos e outros apetrechos para explosões em cofres e caixas eletrônicos, além de uma touca balaclava e uma S-10 que possivelmente foi usada no assalto.

RELEMBRE O CASO

Na madrugada do dia 7 bandidos invadiram duas agências bancárias fortemente armados e roubaram cerca de R$ 500 mil.

O grupo nomeado de O Novo Cangaço foi dividido em cinco carros, entre eles um Gol de cor preta e a caminhonete apreendida. Vários tiros foram disparados na cidade inclusive, próximo ao posto da Polícia Militar e da Delegacia da Polícia Civil.

Nas calçadas da cidade foram encontrados vários cartuchos deflagrados de pistola 9 milímetros e fuzil 556. O armamento usado era de grosso calibre, para uso militar

Thiago foi preso após denúncia de violência doméstica (Foto: reprodução O Correio News)

Caminhonete apreendida na casa de Thiago (Foto: reprodução O Correio News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.