25.2 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Suspeito de tráfico é preso após não pagar hotel

25/09/2013 15h19 – Atualizado em 25/09/2013 15h19

Suspeito de tráfico é preso após ser levado à polícia por não pagar hotel

Homem seguia de MS para SP com a droga, mas carro que usava quebrou. Ele confessou o crime e está detido em delegacia.

Da Redação

Um homem de 28 anos foi preso sob suspeita de transportar 453,6 kg de maconha na tarde de terça-feira (24), em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. O delegado Messias Furtado de Souza disse ao G1 que o flagrante ocorreu em operação conjunta da Polícia Civil e Força Tática do 16º Batalhão da Polícia Militar (PM) depois que o rapaz foi levado à delegacia por não ter pagado diárias do hotel em que estava hospedado.

Os policiais desconfiaram do suspeito ao perceberem que a única mala que ele carregava não tinha roupas, apenas aparelhos celulares.

Souza afirma que o suspeito é de Campo Mourão (PR), havia comprado os entorpecentes em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, e os levaria a São Paulo. Porém, o motor do carro que ele usava teve problemas durante a viagem e precisou deixar o veículo em uma oficina mecânica de Fátima do Sul.

No estabelecimento, a polícia verificou que o veículo deixado pelo jovem aguardava peças para o conserto. Em vistoria preliminar foi encontrado no porta-malas um suporte para aparelho de som com vários tabletes de maconha. O automóvel foi guinchado até a delegacia onde foram encontradas mais porções de drogas no interior do veículo.

À polícia, o suspeito confessou o crime. Há também a suspeita de que o veículo utilizado pelo rapaz seja roubado ou furtado, caso que está sendo investigado pela Polícia Civil. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e está detido no setor de custódia da delegacia até ser transferido para uma unidade do Sistema Penitenciário do Estado.

(*) Com informações de G1 MS

A policia encontrou 514 tabletes espalhados por todas as partes do veículo (Foto: Ribeiro Júnior/ Agora News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.