21.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Suspeito mostra a polícia esconderijo usado após assalto a banco em MS

20/02/2012 11h32 – Atualizado em 20/02/2012 11h32

Assalto ocorreu na terça-feira passada (14), em Ribas do Rio Pardo. No local, polícia encontrou restos de sistema de segurança do banco.

G1

Após ser transferido para Campo Grande, o suspeito do assalto a uma agência bancária de Ribas do Rio Pardo a 97 km de Campo Grande, na terça-feira passada (14), foi levado pela Polícia Civil neste domingo (19), ao local onde ele e outros dois envolvidos teriam ficado escondidos após o roubo. A polícia e o suspeito foram até uma estrada vicinal que liga as cidade de Ribas do Rio Pardo a Camapuã.

Segundo o delegado de Ribas do Rio Pardo, Reginaldo Salomão, o procedimento foi feito para recolher do local, restos de evidências que possam ser utilizados na investigação do roubo. Foram encontrados pedaços do sistema de segurança do banco. O material será encaminhado para a pericia.

O suspeito foi preso na manhã da sexta-feira (17), com duas pistolas calibre 380 com a numeração raspada, R$ 95 mil em dinheiro e dois rádios comunicadores na BR-163, em Guairá (PR), por policiais federais que faziam uma vistoria em ônibus que seguia de Campo Grande para Cascavel. Ele está detido na sede do Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras) em Campo Grande.

Policiais encontraram R$ 95 mil, duas pistolas e dois rádios comunicadores com o suspeito
Foto: Divulgação/PF

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.