12/03/2012 11h20 – Atualizado em 12/03/2012 11h20

PM abordou dois homens na rua, um deles atirou e os suspeitos fugiram.

G1

A Polícia Militar em Corumbá, a 444 km de Campo Grande, apreendeu material explosivo usado para demolição. O flagrante aconteceu no domingo (11) quando a equipe desconfiou de um homem, em uma motocicleta, que passou pacote para o condutor de uma caminhonete.
O policial aproximou-se dos dois homens e um deles atirou na direção do militar. Segundo a PM, a sacola caiu no chão e o motociclista e condutor conseguiram fugir. Buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi detido.
No saco plástico, foram encontrados cartuchos em gel de explosivos de demolição, um detonador e um cordel, que é um tubo preenchido com explosivo, que tanto pode ser utilizado para detonar outros tipos de explosivos, como a dinamite ou ele próprio ser usado como artefato de explosão.
Um técnico em explosivo isolou os materiais e repassou à Polícia Civil. Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Campo Grande e um pelotão da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) foram acionados e devem chegar em Corumbá no início da tarde. A polícia ainda avalia se o material será destruído.

Comentários