20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Suspensão de vôos já prejudica turismo em Corumbá

23/09/2002 11h05 – Atualizado em 23/09/2002 11h05

Empresários de turismo prometem processar a TAM. É que muitos pescadores compraram passagem de avião para voltar para casa, mas a empresa está oferecendo vans para o retorno a vários Estados do País. A partir de hoje, não tem mais vôo comercial para Corumbá.

Sem avião comercial quase não houve movimento no aeroporto de Corumbá hoje de manhã. A TAM tomou a decisão de suspender os vôos na semana passada e anunciou a devolução de três Fokker 100 e a demissão de mais de 500 funcionários. A TAM era a única empresa que operava no município.

Esta manhã, alguns turistas saíram da cidade por rodovia apesar de terem comprado passagem de avião. O setor vai ser o mais prejudicado com a suspensão dos vôos, a que trazia para a cidade uma média de 1500 passageiros por mês. Alguns empresários prometem processar a empresa porque vendeu as passagens, mas não ofereceu os vôos.

A TAM informou que vai devolver o dinheiro dos turistas que compraram passagem e que vai fazer um vôo no dia 28 para setenta passageiros que queiram retornar de avião para casa.

Fonte: TV Cidade Branca

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.