17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Suzano abre contratações para Florestal

São diversas vagas para mecânicos e operadores de máquina para Três Lagoas; também há vagas para o setor industrial e suprimentos. Confira detalhes abaixo e fique atento às datas de inscrição

A Suzano, com fábrica de celulose em Três Lagoas, abriu contratações para diversos setores na cidade. A maior parte das vagas é para o setor florestal.

Um dos cargos procurados é o de Mecânico de Silvicultura. São cinco vagas, que pedem que o profissional tenha ensino fundamental completo. Ainda que a pessoa não tenha completado o ensino fundamental, a empresa pede para que a inscrição seja feita da mesma maneira.

Além disso, é necessário tenha CNH D, experiência intermediária com manutenção de máquinas de esteira/trator florestal, conhecimento intermediário em manutenção caldeiraria/mecânica/hidráulica e elétrica e que tenha afinidade com aplicativos de celulares e formulários eletrônicos, já que grande parte do nosso processo é eletrônico.

Para essa posição as inscrições podem ser feitas até dia 11 de junho por meio deste link.

A empresa também procura profissionais para o cargo de Operador de Máquina Agrícola. São quatro vagas para esta posição.

Para se candidatar o profissional precisa ter ensino fundamental completo (também são aceitas inscrições de quem ainda não completou essa fase dos estudos), CNH C, experiência intermediária com manutenção de máquinas de esteira/trator florestal, conhecimento básico em manutenção/mecânica/hidráulica e elétrica e afinidade com aplicativos de celulares e formulários eletrônicos, já que grande parte do nosso processo é eletrônico.

As inscrições para Operador de Máquina Agrícola podem ser feitas até dia 11 de junho por meio deste link.

Vagas temporárias

A empresa também abriu vagas temporárias para colheita. São sete vagas para Mecânico Florestal de Colheita. O contrato é de seis meses.

Para essa vaga a empresa pede ensino fundamental completo, vivência consolidada em manutenção de máquinas florestais (Harvester, Forwarder, Feller, entre outras) e CNH C. Se tiver conhecimento de mecânica, hidráulica, elétrica será considerado diferencial. Também é necessário disponibilidade para residir em Três Lagoas, Água Clara ou Brasilândia.

As inscrições para essa vaga podem ser feitas até dia 5 de junho por este link.

Há, ainda, vagas temporárias para Operador de Máquinas Florestais. As exigências são ensino fundamental completo, curso de Formação de Operador de Máquinas Florestais fornecido pela área de Capacitação Operacional ou Instituições externas reconhecidas, experiência na operação de máquinas florestais, disponibilidade para residir nas cidades de Três Lagoas, Brasilândia ou Água Clara e CNH B ou acima.

As inscrições devem ser feitas até dia 2 de junho por este link.

Indústria e Suprimentos

Há, também, oportunidades fora da área florestal. Na Indústria, está aberta uma vaga de Consultor de Excelência Operacional Industrial I. As exigências são formação superior completa, vivência consolidada em gerenciamento da rotina, vivência consolidada com gestão de carteira de projetos e qualificação Black Belt.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de junho por este link.

Na área de Suprimentos a Suzano procura Supervisor de Almoxarifado. Para se candidatar é preciso ter formação superior completa, vivência avançada na área de almoxarifado, experiência com gestão de equipes, CNH categoria B e experiência em pacote office. Além disso, é necessário ter conhecimento em sistemas de gestão integrado (ERP). MBA ou pós graduação nas áreas de logística e gestão são diferencial.

As inscrições podem ser feitas por este link.

Outras informações e cadastro no Banco de Talento podem ser encontrados no site de empregos da Suzano, no endereço https://jobs.kenoby.com/Suzano

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.