Há vagas para homens e mulheres e também para pessoas com deficiência para atuação na área florestal da empresa

A Suzano está em processo seletivo para os cargos de motorista, operador de máquinas, mecânico e ajudante florestal para trabalhar em Brasilândia.

Podem se candidatar pessoas de todos os gêneros, com idade a partir de 18 anos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online ou presencialmente até o dia 12 de janeiro.

Para o cargo de Operador de Máquina Florestal estão disponíveis 43 vagas. Os interessados em participar do processo seletivo devem possuir Ensino Fundamental Incompleto, ter conhecimento básico em manutenção, experiência em operações florestais e ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B ou acima é um requisito desejável. Dentre as principais atribuições da vaga estão: operar tratores de pneu na silvicultura com o objetivo de alcançar as metas de produção estabelecidas pela empresa conforme procedimentos operacionais pré-definidos.

Já para a função de Motorista são 19 vagas. Os interessados devem ter Ensino Fundamental Completo, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria C ou acima e é desejável curso de Direção Defensiva e disponibilidade para trabalhar em turnos. Dentre as principais atribuições das vagas estão: conduzir caminhão pipa, carga seca e guindauto (munck).

O processo seletivo também contempla 44 vagas para Ajudante Florestal. Para esta função, também podem participar PCDs (Pessoas com Deficiência).  Os interessados devem ter Ensino Fundamental Incompleto e disponibilidade para trabalhar em turnos.

Também estão abertas duas vagas para Mecânico Florestal. Para participar do processo seletivo, os interessados precisam ter Ensino Médio Completo, CNH Categoria D, experiência intermediária em manutenção de máquina pesada e de esteira ou pneu, conhecimento Intermediário em manutenção caldeiraria/mecânica/hidráulica e elétrica. Dentre as atribuições da vaga, estão: executar a manutenção preventiva e corretiva de máquinas, equipamentos florestais, dentro dos padrões de qualidade e segurança estabelecidos pela empresa, visando manter constante a realização dos trabalhos pelas equipes de Silvicultura e Colheita.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até sexta-feira (10) pelo site jobs.kenoby.com/suzano. Já as inscrições presenciais serão realizadas, exclusivamente, no sábado (11/1), das 8h às 16h e no domingo (12/1), das 8h às 12h, em Brasilândia, em local que será informado em breve.

Mais informações podem ser obtidas com a empresa recrutadora Evoluir RH, pelos telefones (67) 3521-7734 e (67) 98462-9442.


Comentários