A Suzano abriu processo seletivo para a contratação de técnico(a) de Colheita Florestal II (Operação e Desenvolvimento), em Brasilândia. A vaga está disponível para pessoas de todos os gêneros, a partir de 18 anos e o prazo de inscrições para o processo seletivo encerra-se no dia 26 deste mês.

Para concorrer ao cargo, os pré-requisitos são: ter ensino médio completo, preferencialmente com formação em técnico florestal; experiência consolidada nos processos e máquinas de colheita florestais; pacote office, nível intermediário; CNH categoria “B”; residir em Brasilândia e ter disponibilidade para acompanhar a colheita em outras cidades e para trabalhar em turnos. Também é desejável possuir didática e habilidade em desenvolver e ministrar treinamentos e ter conhecimento em manejo florestal, ISSO 9001, 14001, Cerflor e FSC.

Entre as principais atribuições do cargo, estão: realizar e cumprir a programação de colheita, definida pelo micro planejamento; garantir o cumprimento dos padrões operacionais e de qualidade da madeira; realizar gestão dos apontamentos diários da produção; avaliar, registrar e reportar o desempenho técnico e comportamentais dos colaboradores; garantir o cumprimento dos padrões, normas e regras de segurança do trabalho e ambientais; controlar e propor ações para atingir indicadores de performance da colheita; desenvolver treinamentos para os colaboradores, como procedimentos operacionais, manuais, instruções de trabalho e ministrar aulas práticas e teóricas.

Inscrições

Para se inscrever, o interessado (ou interessada) precisa acessar a página de Oportunidades da Suzano, por meio do endereço eletrônico (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Mais informações também podem ser obtidas com a empresa recrutadora Evoluir RH, pelos telefones (67) 3521-7734.

“É importante que os interessados em iniciar uma carreira na Suzano visitem a nossa página de oportunidades com frequência. Lá, são informadas todas as vagas disponíveis em Mato Grosso do Sul e também em todas as unidades do País. Com isso, a pessoa que busca seu primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho pode escolher as vagas por região. Também é de extrema importância que se mantenha os dados pessoais, como telefone, e-mail e endereço, atualizados para facilitar o nosso contato e que a pessoa não se candidate a mais de uma vaga ao mesmo tempo. O ideal é que aguarde o retorno ou término de um processo seletivo antes de iniciar outro”, esclarece Ângela Aparecida dos Santos, gestora de Gente e Gestão da Unidade Três Lagoas da Suzano.

Comentários