A Suzano, referência global na produção de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está em processo seletivo com vagas de emprego em Brasilândia (MS). As inscrições são para o cargo de Ajudante Florestal, do setor de Silvicultura da empresa, e estão abertas a todas as pessoas interessadas com mais de 18 anos, sem distinção de gênero, classe social, deficiência, orientação sexual ou etnia.

Para participar do processo seletivo, os interessados precisam atender aos seguintes pré-requisitos: idade mínima de 18 anos, Ensino fundamental incompleto, residir em Brasilândia e ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Já ter experiência em atividades florestais e da silvicultura pode ser considerado um diferencial para as vagas.

Os aprovados para o cargo deverão prestar suporte na execução das diferentes atividades de produção de mudas, acompanhando o cumprimento dos procedimentos, recomendações técnicas e instruções de trabalho.

Como participar

Os currículos deverão ser entregues entre os dias 4 e 5 de janeiro, das 7h às 11h e das 13h às 17h (MS), na Associação Comercial de Brasilândia, situada na Avenida Jacira Pedroso Morais, 640, Centro, Brasilândia.

Sobre a Suzano        

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

Comentários