22.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Suzano abre seleção para Analista de Silvicultura em Ribas do Rio Pardo

Processo seletivo está aberto no site de vagas da empresa

Suzano está em processo seletivo para Analista de Silvicultura Pleno, em Ribas do Rio Pardo. A seleção é para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, e está disponível na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Para participar, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: possuir Ensino Superior Completo; experiência na área de florestas, como silvicultura, colheita, estradas ou agrícola; experiência em análises e indicadores e conhecimento em normas de Sistemas de Gestão da Qualidade ISO, FSC, Cerflor. Além disso é necessário conhecer a Legislação Florestal; ter inglês; conhecimento avançado em informática – Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook) e Sistemas de Gestão (SAP). As inscrições estão disponíveis no site: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-silvicultura-pl/609e4b9955a5db1cf4871140?utm_source=website  

Outras vagas

Mais detalhes sobre o processo seletivo, assim como os benefícios ofertados pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.