Reconhecimentos foram concedidos pela revista Você S/A e pelo site Glassdoor, respectivamente

A Suzano, fabricante de celulose, integra nesta semana dois rankings que listam as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. O site Glassdoor indicou a Suzano entre os 50 Melhores Lugares para Trabalhar e a revista Você S/A apontou a Suzano entre as 45 Melhores Empresas Para Começar a Carreira (MECC), com destaque nacional na categoria Carreira. O MECC é focado na análise do ambiente de trabalho para jovens com até 26 anos.

“Na construção da cultura da Suzano, queremos incentivar novas ideias e trazer o protagonismo aos nossos colaboradores. Estes prêmios reconhecem nosso compromisso em formar uma empresa inclusiva e que está, em seu dia a dia, amplamente integrada ao propósito da sociedade atual” afirma Christian Orglmeister, Diretor Executivo de Estratégia, Gente, Comunicação, TI e Digital da Suzano.

A metodologia do prêmio da Você S/A é desenvolvida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e abrange 12 diferentes categorias. São consideradas as práticas pelas empresas e a percepção dos funcionários por meio de questionário, além da visita de jornalistas às companhias para interagir com os colaboradores e conhecer presencialmente as práticas adotadas pelas empresas.

Os vencedores do prêmio Melhores Lugares para Trabalhar 2020, do Glassdoor, foram determinados com base em avaliações compartilhadas pelos funcionários. A lista final é composta levando em consideração a quantidade, qualidade e consistência das avaliações.

Além das premiações divulgadas nesta semana, a Suzano já havia sido indicada entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, do Great Place to Work (GPTW), as Melhores Empresas para Trabalhar (MEPT), da revista Você S/A, e entre as 50 empresas mais amadas do Brasil, da plataforma Love Mondays.

Comentários