19.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Suzano está com oito vagas abertas para Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com oito processos seletivos abertos para atender suas operações em Água Clara, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Água Clara

Em Água Clara, a vaga aberta é para Técnico/a de Logística Florestal I. Os interessados devem ter: ensino médio completo, preferencialmente curso técnico em Estradas, Agrimensura, Agrícola, Agropecuária, Logística ou Florestal ou estar cursando o Ensino Superior; pacote Office intermediário; CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B; conhecimento na área florestal e residir em Água Clara, Ribas do Rio Pardo ou Três Lagoas. As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnicoa-logistica-florestal-i/61b22e54d3612f257d7554b5?utm_source=website.

Ribas do Rio Pardo

Para a vaga de Supervisora de Manutenção I, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter ensino superior completo, preferencialmente em Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Automação ou Civil); domínio técnico em equipamentos rotativos (bombas e redutores) e usinagem de peças; experiência em gestão de equipes de manutenção; conhecimento de ferramentas de qualidade (5S, Kaizen, Kanban, PDCA); conhecimento em equipamentos da indústria de celulose e papel; domínio em Excel; vivência em sistemas e aplicações (SAP, MS Project e Power BI); inglês Intermediário/Avançado para leitura e escrita e disponibilidade para viagens. As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/supervisora-manutencao-i/61c4d4774178fa05ce38b931?utm_source=website.

Já para a vaga de Planejadora de Manutenção II, as pessoas interessadas devem ter: ensino superior completo, preferencialmente em Engenharia (Produção, Mecânica, Elétrica, Automação ou Civil); domínio em Excel; vivência em sistemas e aplicações (SAP/ERP, MS Project e Power BI); inglês Intermediário/Avançado para leitura e escrita; disponibilidade para viagens; vivência na área de planejamento/programação de manutenção, preferencialmente em fábricas de Celulose. As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga e podem ser feitas pela pagina https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/planejadora-manutencao-ii/61c4da9c86748c059c3a3565?utm_source=website.

Ainda em Ribas do Rio Pardo, a Suzano também está em processo seletivo para Consultora de Produção I. Os pré-requisitos são: ensino superior completo, preferencialmente em Engenharia (Química, Produção, Mecânica, Elétrica, Automação ou Civil); especialização em Celulose e Papel; sólido conhecimento em Processo de Fabricação de Celulose; domínio em Excel; vivência em sistemas e aplicações (SAP, MS Project e Power BI); conhecimento das ferramentas de Six Sigma; inglês Intermediário/Avançado para leitura e escrita e disponibilidade para viagens. As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/consultora-producao-i/61c4dd8e58961705b33467f0?utm_source=website.

Outra vaga aberta no município é para Consultora de Manutenção III. As pessoas interessadas devem atender aos seguintes requisitos: ter o ensino superior completo em Engenharia Elétrica, Automação, Instrumentação e/ou Mecatrônica; pós-graduação em engenharia de manutenção; experiência consolidada em manutenção industrial, planejamento e controle de manutenção; gestão e estruturação de indicadores de manutenção; experiência consolidada com gestão de projetos; domínio em Excel e vivência em sistemas e aplicações (SAP, MS Project e Power BI) e conhecimento das ferramentas de Six Sigma; inglês Intermediário/Avançado para leitura e escrita e disponibilidade para viagens. As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga e podem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/consultora-manutencao-iii/61c4dc2643868205bddaa792?utm_source=website.

Três Lagoas

Em Três Lagoas (MS), são três processos seletivos abertos.  Para a vaga de Analista de Excelência Operacional Pleno, as pessoas interessadas devem ter: nível superior; experiência com SIG e EO; domínio em ferramentas da Qualidade para resolução de problemas; domínio em pacote Office e em sistemas como: Power Point, Minitab e Excel. As inscrições estão abertas até o dia 2 de janeiro e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-excelencia-operacional-pl/61a8be1e4ec0dc368edb2f10?utm_source=website.

A Suzano também está contratando Condutor/a de Veículo Florestal I. Para participar do processo seletivo, os pré-requisitos são: ter Ensino Médio completo, preferencialmente curso técnico completo; experiência básica em condução de veículos articulados; conhecimento em avaliação de condições de estradas; conhecimento em planejamento e programação de transporte florestal, CNH na Categoria E, e residir em Três Lagoas. As inscrições devem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/condutora-veiculo-florestal-i/61ca20d6dd2e7945f55ee16c?utm_source=website

Também está aberto o processo seletivo para a vaga de Assistente Administrativo (PCD). Os pré-requisitos são: ter ensino médio completo ou superior cursando; experiência em processos administrativos, preferencialmente em indústria; conhecimento nas aplicações do pacote Office (MS Excel, MS Outlook, MS PowerPoint, MS Word e SAP) e que goste de trabalhar com atendimento e suporte aos clientes internos. As inscrições seguem abertas até o preenchimento da vaga e devem ser feitas pelo site: https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/assistente-administrativo-i-pcd/619b93196382d22fd13981d8?utm_source=website

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano

Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

Informações à Imprensa

Performa Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.