A Suzano está em processo seletivo para preencher vaga de Analista de Silvicultura em Três Lagoas. As inscrições estão abertas a todas as pessoas interessadas, sem discriminação de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual.

Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas devem atender aos seguintes pré-requisitos:  ter Ensino Superior completo, preferencialmente em Engenharia Florestal ou demais Engenharias, Administração, Agronomia ou Economia; CNH (Carteira Nacional de Habilitação) – categoria B; conhecimento em metodologias de análise físico financeira; conhecimento técnico em processo de silvicultura;  conhecimento intermediário do pacote Office 356 e experiência na condução de projetos e melhoria de processos aplicando conceitos/ferramentas. Excel avançado é considerado um diferencial para a vaga.

As inscrições seguem até quarta-feira, 27, e podem ser feitas pelo endereço eletrônico https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-silvicultura-pl/600841c6a9d46652f8af5a6e?utm_source=website. No link, os candidatos e candidatas também irão encontrar mais informações sobre a função e os benefícios oferecidos pela empresa.

Outras seleções

Na Página de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano), também é possível acessar outras vagas abertas no Estado e em todas as unidades da empresa no País, podendo ainda se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Comentários