26.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de março de 2024

Suzano está contratando Técnico/a em Manutenção Florestal e Analista PCP Florestal em Ribas do Rio Pardo

As inscrições estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com dois processos seletivos abertos para atender sua operação florestal em Ribas do Rio Pardo (MS). As inscrições podem ser feitas por todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

As pessoas interessadas na vaga de Técnico/a em Manutenção Florestal I precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ensino médio completo e/ou Curso Técnico de Manutenção; experiência comprovada de no mínimo um ano como Técnico de Manutenção Florestal; experiência com gestão de equipes florestais; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B; experiência com máquinas pesadas, trator de pneus, implementos de Silvicultura e caminhões, módulos eletrônicos, motor diesel; experiência básica com Excel e experiência com SAP. As inscrições seguem abertas até o dia 17 de janeiro e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/tecnicoa-manutencao-florestal-i/614ce67a7abecf53e5248ba5?utm_source=website.

Para a vaga de Analista PCP Florestal Pleno,os interessados precisam atender aos seguintes pré-requisitos: curso superior completo nas áreas de Engenharia, Administração ou áreas afins; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B; conhecimento intermediário em pacote Office, qualidade total (PDCA), administração de custos, processo de transporte e estradas florestais, sistemas de otimização; White Belt e certificações (ISO 9000; Cerflor, FSC); experiência na área florestal e/ou planejamento. Candidatos com pós-graduação terão um diferencial durante o processo seletivo. As inscrições seguem abertas até o dia 19 de janeiro e podem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-pcp-florestal-pl/61df3d86cc1c85423c1c0b31?utm_source=website.

Mais detalhes sobre os processos seletivos, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Sobre a Suzano

Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

Informações à Imprensa

Performa Comunicação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.