20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Suzano está entre as 100 empresas de melhor reputação no Brasil

Ranking elaborado pela Merco reconhece percepção positiva do mercado em relação ao cumprimento dos compromissos assumidos pelas companhias

A empresa Suzano está entre as 100 empresas de melhor reputação do mercado brasileiro, segundo ranking divulgado pela Merco. A pesquisa, conhecida como Monitor Empresarial de Reputação Corporativa (Merco), reconhece o comportamento corporativo, por meio da percepção dos stakeholders em relação ao cumprimento dos compromissos assumidos pelas marcas.

O estudo, auditado pela consultoria KPMG, ouviu mais de 4 mil agentes do mercado corporativo, entre eles diretores empresariais, analistas financeiros, jornalistas, sindicatos e consumidores. As pesquisas aconteceram entre julho e dezembro de 2019.

Também foi divulgado nesta semana o ranking dos 100 líderes de melhor reputação do mercado nacional. O presidente da Suzano, Walter Schalka, também figura na lista.

A Merco é uma organização espanhola de grande reconhecimento no mercado ibero-americano e se tornou um dos monitores de reputação de referência no mundo, atuando em países como Espanha, Colômbia, Chile, Argentina, Equador, México, Peru e Brasil.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.