17.9 C
Três Lagoas
sábado, 25 de junho, 2022
InícioIndústria & ComércioCeluloseSuzano prepara dia especial para comunidade de Ribas do Rio Pardo se...

Suzano prepara dia especial para comunidade de Ribas do Rio Pardo se cadastrar para vagas de emprego

  • Você na Suzano” ocorre no sábado, 4 de junho, no Centro Social Brasil Criança Cidadã, e a empresa vai auxiliar no preenchimento de um formulário de cadastro.
  • Todas as pessoas que tiverem interesse em trabalhar na Suzano poderão se cadastrar, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência, orientação sexual e escolaridade.
  • No local, também haverá brinquedos e pipoca para as crianças e a Casa do Trabalhador vai tirar dúvidas sobre carteira de trabalho e outros documentos.

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está promovendo neste sábado, 4 de junho, o “Você na Suzano”, momento em que todas as pessoas interessadas em trabalhar na empresa, independentemente da escolaridade, poderão se cadastrar para as futuras vagas de emprego abertas em suas operações industriais e florestais em Ribas do Rio Pardo (MS). Haverá pessoas preparadas para auxiliar os(as) participantes a preencher um formulário que vai compor o cadastro que será consultado para todas as oportunidades que surgirem na empresa.

Realizado em parceria com a Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e a Casa do Trabalhador, o evento ocorre das 9h às 16 horas, no Centro Social Brasil Criança Cidadã, que fica na Rua Geraldo Bunazar Alves, 42 – Vila Nossa Senhora da Conceição. Todas as pessoas com interesse em trabalhar na Suzano poderão se cadastrar, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual e escolaridade. Na ocasião, enquanto os pais se cadastram e recebem informações sobre os benefícios de ser um trabalhador da Suzano, as crianças poderão se divertir com brinquedos e pipoca. A Casa do Trabalhador também vai tirar dúvidas sobre carteira de trabalho e outros documentos.

O gerente de Recursos Humanos da Suzano em Ribas do Rio Pardo, Breno Muzzi, explica que as pessoas cadastradas vão concorrer às vagas abertas durante as obras da nova fábrica e na plantação e colheita de florestas. “Queremos cruzar o interesse de quem quer trabalhar conosco com a nossa determinação em contratar moradores e moradoras do próprio município ou das cidades vizinhas. O Você na Suzano será um momento importante para isso, pois vai tornar o cadastro mais acessível, principalmente para quem não tem prática em preparar um currículo, além de ser uma oportunidade para que todos conheçam a empresa e os benefícios e vantagens de trabalhar conosco”, pontua.

Sobre a Suzano

A Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

Performa Comunicação

Comentários
MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.