28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

SVM Qualidade em segurança residencial

23/09/2002 10h30 – Atualizado em 23/09/2002 10h30

Apesar da velocidade da inovação tecnológica, nenhuma tecnologia substitui o respeito ao ser humano. Acreditando nesse lema, a SVM, Sistema de Vigilância Monitorada, através de seus proprietários, investiu alto em equipamentos de ultima geração, e tecnologia de ponta, para tranqüilizar seus clientes na cidade de Três Lagoas, além de qualificar profissionais que atuam desde l997, conquistando a confiança da comunidade, ao empreender filosofia empresarial, que tornaram transparentes a seriedade, honestidade e dedicação na relação de parcerias entre empresa e clientes.

A empresa mantém Sitema de Vigilância Monitorada, através de uma rede de computador 24 horas, que é acionado instantaneamente, ao primeiro sinal de imprevistos. Dessa forma, a atuação da empresa vem somar substancialmente para a diminuição de furtos e arrombamentos em residência e pontos comerciais. Inclusive os próprios organismos policias reconhecem a eficiência dos serviços da SVM.

Segundo Cleuza Queiroz, gerente, a empresa instala uma central de alarme nos imóveis de seus clientes, deixando apta a enviar avisos provocados por arrombamento, quebra de vidro, botão de pânico ou calor, além de sensor de infravermelho, que detecta presença de corpo em movimento no interior do imóvel. “Ao primeiro aviso, a SVM aciona as medidas previamente estabelecidas com o cliente. Uma equipe da empresa devidamente qualificada para diagnosticar os riscos é deslocada para o local do chamado e caso for necessário, solicitamos apoio das Polícias e do Corpo de bombeiros. A presença da nossa equipe na residência do cliente é o menor tempo resposta possível, e com muita consciência para não colocar em risco vidas alheias pelas ruas da cidade. Temos unidade móvel de atendimento, equipada com rádio e seguranças, que ao menor sinal de alarme comparecem rapidamente”, afirmou Cleuza Queiroz, gerente da SVM.

QUALIFICAÇÃO

A empresa mantém uma central de recepção monitorando os imóveis dos clientes 24 horas, interligados aos equipamentos do escritório central, á rua Barão do Rio Branco 808. Os funcionários habilitados recebem as informações transmitidas pelo sistema e tomam as medidas necessárias, como acionamento da Unidade Móvel, com agente, se necessário, solicita apoio da policia e dos bombeiros. “O painel de alarme é ativado e desativado pelo cliente através de senha individual, permitindo assim o controle das pessoas que têm acesso á operação do sistema. Todos os acontecimentos são registrados e armazenados nos computadores da SVM, o que permite o fornecimento de relatórios, contendo as informações desejadas pelo cliente. Aos comerciantes, explica Cleuza, podem contar com o serviço adicional de abertura da loja sem previsão: caso o sistema não tenha sido ativado no horário normal de fechamento, a SVM poderá fazê-lo via download, mediante autorização do cliente”, informou, que acrescentou. “A empresa oferece também, além dos serviços de assistência técnica, plantão técnico 24 horas, para casos de emergência”, finalizou Cleuza.

“Ladrões não tentam entrar em residências monitoradas, não são loucos, são ladrões, portanto não querem ser presos ou identificados pelo sistema”, comentou Jurandir Ribeiro, 42 anos, residente no Santos Dumont, um dos usuários do sistema.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.