16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Tabletes de maconha são encontrados em bagageiro de ônibus interestadual

14/07/2017 14h09

Flagrante aconteceu no posto fiscal, na BR-262, em Três Lagoas. A droga foi despachada de Ponta Porã (MS) e tinha como destino Santa Fé do Sul (SP).

Flávio Veras

Durante uma fiscalização de rotina, agentes da Secretaria Estadual de Fazenda flagraram 291 Kg de maconha, nesta sexta-feira (14), em Três Lagoas. De acordo com a Polícia Militar, a droga estava escondida no bagageiro de um ônibus interestadual. Para despistar a polícia, o entorpecente foi colocado dentro de embalagens de cobertores.

Ainda conforme o órgão, o flagrante aconteceu no posto fiscal da Secretaria, na BR-262, divisa com o estado de São Paulo. A Droga saiu de Ponta Porã e tinha como destino a Santa Fé do Sul (SP). Durante a fiscalização, os agentes da Secretaria pediram ao motorista que apresentasse as notas fiscais das mercadorias. O que levantou a suspeita, é que segundo eles, o documento dizia que o produto era no valor de R$ 1 mil em jaquetas jeans e, não, cobertores.Na nota constava o nome de uma transportadora de Ponta Porã.

De vido a fato, à Polícia Militar foi acionada que, além de apreender o entorpecente, verificaram que que nota fiscal da mercadoria era falsa. O ônibus e os passageiros permaneceram alguns minutos no posto fiscal e já foram liberados.

Tabletes de maconha são encontrados em bagageiro de ônibus interestadual

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.