16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Tático de Aparecida do Taboado apreende adolescente por tráfico de drogas

23/04/2014 15h34 – Atualizado em 23/04/2014 15h34

Nesta última terça-feira (22/04), por volta das 16h15, a Força Tática de Aparecida do Taboado logrou êxito em efetuar a apreensão de adolescente por tráfico de drogas

Da Redação

Nesta última terça-feira (22/04), por volta das 16h15, a Força Tática de Aparecida do Taboado logrou êxito em efetuar a apreensão de adolescente por tráfico de drogas. A guarnição da Força Tática de Aparecida do Taboado – MS recebeu uma denúncia anônima referente a um indivíduo trajando camiseta roxa, short azul e branco, em uma bicicleta de cores preta e branca, e estaria praticando o tráfico de drogas na rua São João, Vila Barbosa, próximo a um bar. De acordo com a denúncia, o indivíduo escondia a droga próximo a uma árvore, na calçada daquela rua, de modo que efetuava venda de pequenas quantidades da substância entorpecente.

Diante das informações, a equipe policial deslocou em patrulhamento pelo referido bairro, avistando um elemento com as mesmas características. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito apresentou visível nervosismo e levou a mão à boca, colocando algo dentro da mesma. Imediatamente os policiais efetuaram busca pessoal no autor, logrando êxito em localizar 12 (doze) papelotes de substância análoga a crack, que estavam em sua boca. Também foi encontrada em poder do mesmo a quantia de R$ 22,00 (vinte e dois reais).

O autor trata-se de adolescente de 14 anos de idade. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao adolescente e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

(*)Com informação de Policia Militar

O indivíduo escondia a droga próximo a uma árvore, na calçada daquela rua, de modo que efetuava venda de pequenas quantidades da substância entorpecente (Foto: Policia Militar)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.