27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Tático de Aparecida do Taboado prende traficante de drogas

04/04/2014 10h00 – Atualizado em 04/04/2014 10h00

Nesta quarta-feira (02/04), por volta das 16h17, a Força Tática de Aparecida do Taboado logrou êxito em efetuar a prisão de jovem por tráfico de drogas

Da Redação

Nesta quarta-feira (02/04), por volta das 16h17, a Força Tática de Aparecida do Taboado logrou êxito em efetuar a prisão de jovem por tráfico de drogas.

A guarnição da Força Tática de Aparecida do Taboado-MS realizava patrulhamento ostensivo preventivo pela rua Juscelino Kubitschek, no Bairro São João, quando observaram que o condutor de uma bicicleta ao avistar a aproximação da viatura policial, veio a mudar o sentido de direção, mostrando nervosismo. Foi realizada a abordagem e o autor veio a tentar engolir uma trouxa contendo em seu interior 25 (vinte e cinco) trouxinhas de substâncias análogas e com odor de crack, com peso de 8,2 gramas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências.

(*)Com informação de Policia Militar

Foi realizada a abordagem e o autor veio a tentar engolir uma trouxa contendo em seu interior 25 (vinte e cinco) trouxinhas de substâncias análogas e com odor de crack, com peso de 8,2 gramas (Foto: Policia Militar)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.