24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Telefônicas serão acionadas por causa do mau atendimento

13/03/2012 19h31 – Atualizado em 13/03/2012 19h31

Vereador anuncia ação para exigir qualidade nos serviços telefônicos em Três Lagoas

Tonhão diz que vai acionar telefônicas no Procon e na Justiça

Edmir Conceição*

O vereador Antonio Texeira Empke Júnior (Tonhão), anunciou que em razão da grande repercussão sobre crítica que fez em relação aos bancos e operadores de telefonia em Três Lagoas, na sessão do dia 7 de fevereiro, irá protocolar documento no Procon e na Justiça, requerendo investigação e providências para que as telefônicas sejam obrigadas a prestar serviços de melhor qualidade no município.

“Recebi centenas de e-mails, muitas pessoas me ligaram, inclusive, propondo um abaixo-assinado e outros de tão revoltados com os serviços de telefonia propuseram até que fosse feito um dia de silêncio”, disse Tonhão, notando que recebeu da TIM e da Claro apenas confirmação do recebimento do requerimento encaminhado por ele, cobrando melhorias na telefonia, bem como uma orientação para que buscasse respostas via 0800.

“Ter chegado ofício e não ter chegado foi a mesma coisa. Mas ainda assim, tentei, liguei e fiquei meia hora esperando. Só passou de uma pessoa para outra e não responderam o que precisávamos saber”, disse o vereador. O documento a ser apresentado ao Procon e à justiça incluirá o serviço prestado por todas as operadoras.

BANCOS

Em relação aos bancos, que não investem em agências na cidade, Tonhão disse que apenas banco do Brasil e Caixa contribuem para atender a demanda. “Nas agência dos bancos privado o espaço é pequeno, há um tumulto generalizando e eles não investem nem em pessoal”, afirmou o vereador, citando que há agências com 15 caixas, mas apenas quatro funcionários fazem o trabalho. Há também casos de bancos com muitos caixas eletrônicos, mas poucos funcionando, segundo o vereador.

(*) Com informações da assessoria

Vereador Tonhão (PMDB) cobra qualidade dos serviços bancários e de telefonia em três Lagoas. (Foto: Divulgação/Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.