01/02/2019 06h58

Com grandes árvores arrancadas pela raiz, postes e torres derrubados e ferro retorcido, parece que passou um furacão pela cidade

Gisele Berto

A tarde de ontem, 31, foi de caos em Inocência. Ventos fortes destelharam casas, arrancaram grandes árvores pela raiz e causaram estragos na infraestrutura da cidade.

Postes de energia elétrica caíram e duas torres de telefonia foram derrubadas. O fornecimento de energia elétrica foi interrompido e a Energisa trabalhou durante a noite para restabelecer o serviço.

No centro, duas grandes árvores chegaram a interditar a principal avenida da cidade.

Em entrevista à Rádio Montana, o prefeito de Inocência, José Arnaldo Ferreira de Melo, afirmou que pelo menos 30 funcionários da Prefeitura está atuando para fazer a desobstrução das vias onde foram registradas quedas de árvores. “Ainda não foi possível contabilizar os prejuízos, mas já estamos nos organizando para ajudar no que for possível. Graças a Deus não tivemos nenhuma pessoa ferida e os danos são apenas materiais”, informou, completando que o maior estrago foi na feira livre do produtor, onde a cobertura praticamente foi dobrada ao meio.

Foto: Reprodução portal A Crítica

Foto: Reprodução Jornal A Crítica

Comentários