32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Tenente Coronel Mello deixa o comando do 5º Grupamento de Bombeiros

21/12/2012 13h54 – Atualizado em 21/12/2012 13h54

Prefeita prestigia passagem de comando do 5º Grupamento de Bombeiros

O tenente coronel Luiz Antônio de Mello esteve à frente da Corporação durante cinco anos passando a função ao novo comandante, major Leandro Mota de Arruda

Da Redação

A prefeita Marcia Moura (PMDB) acompanhou a cerimônia de passagem de comando do 5º Grupamento de Bombeiros (GB) realizada na tarde desta quinta-feira (20), no Quartel Senador Ramez Tebet.

O tenente coronel Luiz Antônio de Mello passou o comando do 5ºGB para o major Leandro Mota de Arruda. Ele já trabalhou em Três Lagoas, quando tenente da Corporação, por dois anos. O tenente coronel Mello volta para nova função no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, em Campo Grande.

Durante a solenidade, o tenente coronel Mello fez breve discurso onde lembrou os anos em que esteve à frente do 5ºGB e agradeceu aos companheiros de trabalho, empresas e instituições parceiras pelas ações desenvolvidas ao longo desse período.

Em seu discurso, o comandante do 5ºGB, Luiz Antônio de Mello, reforçou a importância do trabalho social desenvolvido em parceria com a Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Trabalho. “Para retribuir o carinho da população, precisamos fazer mais do que nossa obrigação. Exemplo disso é o Programa Bombeiros do Amanhã que não poderia ter sido realidade se não fosse a mesma vontade da secretária Maria Lúcia Firmino e da prefeita Marcia Moura, que aumentou o número de vagas de 50 para 70”, concluiu Mello.

A prefeita Marcia Moura ressaltou o trabalho do tenente coronel Luiz Antônio de Mello em Três Lagoas. “É um grande amigo, exemplo de pai e esposo, um parceiro da Cidade. Ele está indo, mas deixa sua marca e não podemos ser egoístas, temos que compartilhar dessa alegria e desejar sucesso ao novo comandante”, destacou a prefeita.

Também participaram da solenidade o Comandante Geral dos Bombeiros de Mato Grosso do Sul, coronel José Antônio Pereira; o comandante dos Bombeiros do Interior, coronel Wilson Ricardo Miguel; comandante da 2ª Companhia de Infantaria do Exercito Brasileiro, capitão Guilherme Naves Pinheiro; comandante do 2ºBatalhã da Polícia Militar (2ºBPM), tenente coronel Wilson Sérgio Monari; comandante da Polícia Militar Rodoviária (PMR), major James Magno; secretários municipais Gilmar Meneguzzo (Finanças, Planejamento e Controladoria Geral); Eliane Brilhante (Saúde); Maria Lúcia Firmino (Assistência Social, Cidadania e Trabalho); Marco Garcia (Desenvolvimento Econômico); diretora de Trânsito, Creuza Ramos; e o vereador Jorginho do Gás (PSDB), entre outras autoridades.

(*)Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Três Lagoas

O tenente coronel Mello volta para nova função no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros, em Campo Grande. Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.