24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Tenista da Capital é destaque no Nordeste

24/01/2012 08h19 – Atualizado em 24/01/2012 08h19

No último fim de semana, Nathalia saiu vitoriosa da etapa de João Pessoa (PB). Ela havia sido a vencedora da etapa de abertura do circuito Rota do Sol, em Salvador (BA), no dia 7

Correio do Estado

A tenista campo-grandense Nathalia Pache encerrou o circuito Rota do Sol, realizado em várias capitais da Região Nordeste, com o melhor aproveitamento dentre as atletas de até 16 anos de idade. Ela foi campeã em duas das quatro etapas, conquistando ainda um vice-campeonato e um terceiro lugar. Nas duplas, ela também teve a oportunidade de subir no lugar mais alto do pódio.

No último fim de semana, Nathalia saiu vitoriosa da etapa de João Pessoa (PB). Ela havia sido a vencedora da etapa de abertura do circuito Rota do Sol, em Salvador (BA), no dia 7.

Em Maceió (AL), na segunda etapa do circuito, no dia 12, Nathalia – atleta do Rádio Clube – conquistou o vice-campeonato, e em Recife (PE), na semana passada foi a terceira colocada.
Na competição por duplas, Nathalia teve uma boa performance na etapa da capital pernambucana, na qual conquistou o primeiro lugar, ao lado da baiana Julia Overbeck.

“Os bons resultados são resultado de muito treino e dedicação”, disse a mãe da tenista, a empresária Silvana Pache. Nathalia, cuja chegada a Campo Grande estava prevista para a madrugada de hoje, agora deve começar a treinar para seu próximo compromisso, possivelmente um torneio no Estado do Rio de Janeiro. (EM)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.